domingo, 16 de março de 2014

Extra! Extra!

Virei capa de revista!

I feel so japanese...

Só que não. :P #SQN
Eu ia soltar essa no dia 1° de Abril mas até lá eu já nem aguentaria mais olhar pra essa foto... XD
Na verdade eu apenas usei um aplicativo de celular que simula capa de revista (basta procurar por "Magazine Cover" que aparecem vários).

Voltando de novo ao parque, desta vez com a 85mm, e novamente não é uma photoshoot oficial, apenas para fins de prática.

Seguem algumas:





Agora é usar e abusar da 50mm e 85mm e colecionar "capas de revista", huahauahua!

8 comentários:

  1. Yeah! Arrasou miga! Vc tá levando a sério mesmo seu hobby de model e fotógrafa! Seu auxiliar tbm deve ser mto bom! Espera o de NY então...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, thx!! ^^ Tem que aproveitar né? Tô precisando mesmo viajar, ainda não pude exercitar muito o lado fotógrafa... XD

      Excluir
  2. Como é bom poder fazer fotos dignas de capa, né. O investimento rende frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se render uma foto de capa por sessão já tá bão... XD

      Excluir
  3. Fotos dignas de capas de revistas mesmo. Tá chique e muito linda. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Obrigada! Pior que foi meio de teste... Ainda vou fazer a segunda shoot do ano... XD

      Excluir
  4. Eu estava aqui reparando que dos últimos dez posts, 9 foram sobre fotografia, tehhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia (e talvez outros futuros hobbies) será o carro-chefe deste blog... Aqui eu quero algo mais focado. Assuntos gerais e mimimi continuarão no outro blog... XD

      Excluir