sábado, 8 de março de 2014

Maru-chan, o cãozinho mais feliz do mundo

Oi! Sou Marutaro, um cão japonês.

Este cãozinho feliz:
1. Mora no Japão;
2. É mimado pelos donos;
3. Seus donos o levam para os lugares mais lindos do Japão;
4. Seus donos são bons fotógrafos;
5. É FOOOOOFO - much doge, very fluffy, wow!;
6. Fica super à vontade com estranhos e adora ser paparicado por todos;
7. Enfim...

Bem, eu por acaso achei ele no Instagram (:: @marutaro ::), e desde então me apaixonei por esse cãozinho da raça Shiba.

Very seductor.

Além da belíssima qualidade das fotos, é um jeito divertido de conhecer o Japão e suas tradições. Tem foto dele com as carpas de papel, as sakuras, os templos e etc. Algumas fotos chegam a me emocionar de tão belas!
Seguem algumas de minhas favoritas... ^_^

Difícil escolher... XD

De acordo com seus donos, eles começaram a postar fotos de Maru-chan para trazer de volta o sorriso ao rosto das famílias vítimas do tsunami em 2011.

Acho que Maru-chan já é uma lenda! XD

7 comentários:

  1. Quando eu morei no Japão, vi cães maravilhosos e mais nessa raça do maru-chan. Seus donos tratam muito bem e não vi um vira-lata sequer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter um shiba... XD Mas eles precisam de bastante espaço, e devem dar trabalho com o pêlo...

      Excluir
  2. Own...q fofo...e com as belas paisagens do nihon arrasaaa...ameeei...rs

    ResponderExcluir
  3. Também quero tirar fotos assim, só que comigo no lugar do Maru-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuaha, assim até eu queria... XD Só que de kimono... :P

      Excluir
    2. Verdade, pelado e de coleira eu não ia ficar bem. xD~

      Excluir