segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Balanço 2014

E seguindo a tradição, segue um rápido balanço... :-)

Este ano eu diria sem nenhuma dúvida que foi melhor que 2013 em todos os aspectos.

Hobbies
Ainda no início do ano, consegui realizar algumas photoshoots do jeito que queria fazer, com produção e tals. O Parque das Águas, em Campinas, caiu do céu e se tornou meu lugar favorito para fotos. 


Ao longo do ano, 3 novas lentes se juntaram ao meu kit fotográfico: a retrateira 85mm, a super grande angular 10-18mm e a telefoto 55-250mm.


Viagens
Em setembro, durante minhas férias, conheci a cidade que se tornou a minha favorita do coração: Nova York!!! (aliás, da Silvia também... :p)


Há algo mágico nesta cidade que captura seu coração num instante... 
Não porque ela é a mais bonita, porque não é. Nem porque é a mais segura, porque também não é. Sei lá, a liberdade, a sensação de que tudo está a seu alcance... Ela tem muitos lugares pra me entreter, eu consigo me locomover nela como em nenhuma outra cidade no mundo, eu consigo me comunicar e tenho muita opção pra fazer uma das coisas que mais amo: comprinhas! <3 Como se eu fizesse um teste de perfil e desse: "Sua cidade é NOVA YORK"!

Na área profissional, a coisa foi um pouco menos nheca e fiz algumas novas e boas amizades. Uma delas rendeu até um passeio em Jundiaí, hahaha!


Desafios
Na área pessoal, um grande desafio: superar meu medo e insegurança e subir no palco pela primeira vez para apresentar alguns números de dança. Nem nos meus sonhos mais surreais eu teria imaginado isso...


Bora pro Bar!
Finalmente, pra fechar com chave de ouro, os momentos cozamigos! Espero que 2015 esteja recheado disso, porque papear cozamigo é tudo!


Apesar de não fazer questão de lembrar de coisas ruins, só boas, achei que este ano no geral foi muito bom!
Assim, continuo investindo em autoconhecimento, visando despertar em mim tudo que preciso para buscar meus sonhos! Ainda tô naquela de descobrir qual é o meu nicho, sabe? Me sinto uma perseguidora perseguindo algo a que perseguir... Mas como coisas inesperadas sempre acontecem, parte da minha vida eu planejo, e parte eu deixo acontecer... O importante é manter acesa a chama interior!


(Cortesia do Google+)

2015 Preview
E já temos uma viagem marcada para Curitiba no Carnaval 2015! Passeios, aventuras e photoshoots em mente!

Boas Festas a todos e meu sincero desejo de que boas energias invadam o coração de todos! Bora brilhar em 2015!!! \o/

6 comentários:

  1. Que evolução hein Dri...Parabéns! Acho q pisar num palco exige mto da gente! Eu ainda não passei por isso...rsrsrs...
    Ano q vem iremos nos reunir mais...os feriados ajudarão com certeza...rsrsrs...
    Viajar é tudo de ótimo! Conhecer lugares novos renova a alma!
    Como vc disse tbm amei NYC! Agora eu entendo o "I Love NYC"! Como pude passar por lá 4 x e ficar só no aeroporto J.F.Kennedy em trânsito?! E só na 5ª vez poder sair e conhecer NYC de fato?! Só essa viagem já valeu boa parte de 2014...e como disse uma amiga minha do trampo...Não queira pouco, queira o MELHOR...e é isso q vou levar pra minha vida daqui pra frente...
    Boas Festas pra vc tbm! E em 2015 tem mais viagens, passeios com os amigos e mto karaokê!
    Feliz 2015! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso aê!! Vamo agitar esse 2015! Tomara que seja excelente para todos! \o/

      Excluir
  2. Que bom que você está animada para o próximo ano. É bom ter alguém com gás porque eu vou precisar de algum vácuo pra seguir atrás.
    Boa sorte em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente também tropeça mas vai em frente! Não temos tempo a perder! \o/

      Excluir
  3. Para mim, 2014 foi bom. Nasceu meu afilhado, viajei pra Montevidéu (Punta del Este e Colonia del Sacramento), comprei um cafofo novo perto donde meu bro mora. Mas pro Brasil em geral, 2014 é para ser esquecido (ou não para acordar esse povo).

    Que em 2015 seja um ano de bom planejamento, inovações, revolução para este país e claro, saúde para todos nós. \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi um ano memorável! Vamos fazendo nossa parte, que é o que vamos lembrar! \o/

      Excluir