domingo, 2 de fevereiro de 2014

Photoshoot - Parque das Águas

Yaaaaay!!! Primeiro photoshoot do ano em primeira mão, banzaaai!!

Sob o forte calor dos infernos, eis que conhecemos o Parque das Águas em Campinas. Gostei, achei tranquilo, eu não era a única com câmera e tripé fazendo lookbook, o lugar não estava tão cheio, tinha algumas pessoas, especialmente famílias com crianças.

The Great Green Wall. Um dia entrei numa loja pra comprar uma pequena necessaire e acabei comprando esse vestido. Difícil um vestido servir em mim sem ficar enooorme ou escandaloso. Esse, apesar de praticamente colar no corpo, achei delicado, com decote discreto e comprimento de saia ideal pra mim.

Atenção aos navegantes! 13,5 Mb de fotos adiante! É que eu esqueci de diminuir o tamanho pro blog... E acabei subindo as versões intermediárias padrão flicker...

 Photoshoot #01/2014 - Parque das Águas - Campinas - BR

 Small details...

 Objetos de tortura. Tamanho 33, saltos finos de 10cm.

Esperando o T-Rex. Mas ele não veio...

 Na beira do lago, que estava seco...

Coisinhas fofinhas andando soltas pelo parque. Em especial o coelhinho mastigando capim... 

Isto é o resultado de muito sol na cabeça. Os neurônios param de funcionar.

Backlight!! Frente... 

... e verso.

Cabô! Devido ao calor e aos objetos de tortura acima citados (tudo pela arte!) que me faziam andar a 0,0001 m/s, não deu pra explorar nem um décimo do parque. Isso pode ser bom, pois renderia mais um photoshoot em outra ocasião... ^.^

Deu pra tirar algumas lições aprendidas... Ansiosa para o próximo! Inté candies!!! o/

6 comentários:

  1. Pra mim está bom esse tamanho de fotos. Pena que o exif não acompanhou.
    Minhas preferidas são a 43 e a 50.
    Issaí, manda ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... Agora que eu vi que o blogspot reduziu o tamanho das fotos na hora do upload... Bem, pra blog até é bom, fica menos pesado... XD

      Excluir
  2. Mto legal! Mega profissa! Andar de salto não é tarefa fácil...ainda mais 10 cm...mas dá outra cara no look...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 cm é um sacrifício que eu só faço em nome da arte, hauahuaha... XD Fora o malabarismo de andar em superfícies cheias de pedras... Mas isso não é nada perto do que as modelos de verdade passam, então...

      Excluir
  3. Tá chique heim, Adriane? Tá gatinha nessas fotos. ^^

    As fotos ficaram muito boas, com o contraste da natureza do parque e a boa iluminação, sem deixar o sol refletir demais nas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu Ocho! ^.^

      A iluminação como sempre um desafio! Era fim de tarde, pro sol estar mais suave, mas a luz vai diminuindo rápido... Mas foi um aprendizado! ^.^

      Excluir