segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Weekend Report #1

Saudações! o/

Hoje inaugurando no Candy algo muito conhecido e utilizado no meu blog aposentado, o famoso papo-furado! Porque eu não posso abrir mão desta aprazível prática!

Fim de semana agradável, com direito a sol e calor, mas bem suportável, tem essa cara:

1. Acordar cedo no sábado porque eu tinha dentista, mas ao descer até a portaria minha aguardada (por 2 dias :p) encomenda havia chegado:

Pincéis Sigma, sonho de consumo de todas as amantes da maquiagem, versão extra-cute-pink.

2. Vortinha no shópis, buscar um presente que uma amiga mandou via vale-brinde na loja:

Um lápis roxo da quem disse, berenice? que eu já estreei. :P

3. Noite de sábado no cinema:


"Interestellar", sobre um grupo de exploradores que viajam pela galáxia para encontrar um planeta habitável, pois não há mais chances na Terra. Muito bom o filme, daqueles que você tem que prestar bem atenção pra encaixar as peças no final.

4. Domingo, dia de visitar amiga e conhecer Jundiaí, a 50 minutos de Campinas:

Ela e o marido foram super anfitriões em me buscar na rodô, me levar pra almoçar num restaurante-fazenda com comidinha boa, visitar uma adega com direito a degustação de vinho (vinho rosê, meu novo favorito!), aliás eu não sabia que Jundiaí produzia uva (:p), passear pelo parque da cidade, pelo jardim botânico em frente à Prefeitura, conhecer um dos shoppings da cidade (tinha SEPHORA lá, por que, por que, por que lá tem e em Campinas não? XD) e me receber em seu aconchegante apê! 

Comida de fazenda! O lugar tava bombando, ainda bem que chegamos cedo!

Mesmo sem haver colônia japonesa na cidade, há alguma coisa nipônica!

Jardim botânico e prefeitura no alto. Bom trabalhar assim, não?

Até no jardim botânico tinha um cantinho nipônico!

Êh, interior paulista! Ainda há muito o que explorar e muito o que descobrir nos meus próprios arredores!
E o litoral que me aguarde!

E lembrem-se: Falou em aventura, tô dentro!! Já topei. \o/

5 comentários:

  1. Jundiaí é um dos polos das indústrias brasileiras, como a Foxconn que chegou pra criar os "bons" apples brazucas. Passear em cidades mais calmas que Curitiba e Campinas tem seu lado menos estressante sim, qdo eu vou pra Registro por exemplo (muito mais interior que Jundiaí).

    De litoral paulista, só conheci Cananéia, Iguape, Ilha Comprida e Peruíbe (litoral sul). Santos eu só dei uma passada na época que eu era criança, então, nem conta. Queria conhecer Praia Grande, Guarujá também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia preciso conhecer Registro... Nossa, na minha lista ainda tem Campos de Jordão e Serra Negra... No litoral quero conhecer qualquer cidade abaixo de Praia Grande e acima do Guarujá.

      Um dia vc e o Kodi podiam visitar a gente em PG. Mas não é uma cidade muito bonita e é um pouco perigosa, temos que ficar bem espertos.
      Santos e Guarujá tem aquários, embora pequenos. Nas minhas vagas lembranças as praias do Guarujá pareciam legais...

      Excluir
  2. Jundiaí parece ser um lugar bem pacato...legal o Jardim Botânico...Campos do Jordão e Serra Negra eu já conheço...um dia quero ir pro RJ apesar de toda violência pretendo conhecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal conhecer o RJ... Tanto gringo já foi pra lá e a gente que é brasileira nem conhece, kkk...

      Excluir
  3. Eu to tentando voltar a ver filmes. Esse Interestellar parece ser a minha cara.

    Já passear... hmmm -___-~~

    ResponderExcluir