segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Photoshoot - Parque Ibirapuera

Acho que esse blog vai acabar virando book, só tem photoshoot, huahauhaua. Bem, é meu hobby atual, fazer o quê... XD

Nesse último feriadão resolvemos dar um rolê no famoso Parque Ibirapuera, que eu não conhecia. :P
Não era minha intenção fazer photoshoot, a intenção era só conhecer o terreno.

Decidimos que o parque é legal sim, pra photoshoot.

Como todo parque que se preza, tem um laguinho pra espairecer...

Mas aí foto vai, foto vem, e acho que estou com problema de não conseguir resistir a uma câmera. Ainda mais com as habilidades do Kodi com a insuperável lente 50mm... XD

Esta foi tirada com câmera compacta...

Mas com uma 50mm é coisa que não dá pra explicar...

Que comentários técnicos... :P Bem, eu diria que o Kodi fez milagre considerando que eu estava descabelada, visualmente despreparada pra photoshoot e sob efeito de dorg@s pra enxaqueca... 

Apesar da casualidade, valeu a experiência!

Gostaria de agradecer também à Silvia por ter tirado algumas fotos minhas e também servido de modelo, hahaha.
Gente... Adoro!
Valeu!

16 comentários:

  1. Belas fotos, Adri.

    Na terceira foto, seu cabelo tava querendo aparecer bem na foto, rsrs. E ficou um efeito muito massa.

    Quem sabe eu ainda consigo conhecer esse parque, mas pelo que me disseram, só rola se for de táxi, hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, às vezes acho que cabelo tem vida e humor próprios... XD
      Ah sim, a gente foi de táxi mesmo. Se fizermos photoshoot no Ibira, já até pensei no esquema...
      E acho que a gente não conheceu nem metade do parque nesse dia...

      Excluir
    2. Eu to conhecendo esse parque aos pedacinhos.
      Já descobri que procurando tem água de coco mais barata.
      Tem piquenique lá, Ocho!

      Excluir
    3. Que tal fazermos piquenique debaixo das sakurás, como os japoneses? hahahha

      Excluir
    4. Eu topo piquenique... Só que vai ficar faltando as sakuras... XD

      Excluir
    5. Pro piquenique não saberia o q levar...talvez suco...kkkkk

      Excluir
    6. O tradicional é as mulheres levarem obento e os homens o chá verde. xD~

      Excluir
    7. Aaaaahhh.... Achei que finalmente ia conhecer os dotes culinários do Kodi.... :P
      Mas eu levo comida tb... Só não garanto que eu que vou fazer... :P

      Excluir
  2. Passear com vcs é sempre agradável e divertido. Quem diria q iríamos aderir a sessões fotográficas, (eu inclusive q sempre fugi de fotos). Minha intenção não era tirar fotos, só passear mesmo. Ficou mto legal! Eu q agradeço por vcs tirarem fotos minhas! Ah...se o Justin real tivesse lá e não o cover, não conseguiríamos paz naquele parque...rsrsrs...até a próxima...adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É issae, fotografar rlz!!! \o/ A vantagem desse tipo de diversão é que a recordação não fica só na memória... :p
      Nada, ainda bem que o Justin cover tava lá distraindo a galera, assim ficou o espaço pra gente, huahuahauhaua!

      Excluir
    2. Mas então... daí pra vocês virarem cosplays é só um passinho. Estou com a câmera pronta pra quando esse dia chegar. AF 2014, que tal?

      Agora só falta alguém, pelo menos levar a câmera power para fazer o trabalho a que foi destinada, né.

      Excluir
    3. Acho que o máximo que eu chegaria em "cosplaying" seria vestir um kimono... Sonho em ter uma foto dessas... XD
      E sim, vou levar a câmera... :P Se não estiver passando mal de novo... :P

      Excluir
  3. Ah...cosplay não rola pra mim...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah taa... Fotoshoot de halloween tá tudo bem, mas cosplay...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...Kodi...não dá nem pra comparar...aquilo foi um aproveitamento de luz naquela escuridão da exposição...kkk

      Excluir
    2. Não esquente, eu só estava testando o interesse de vocês... tehhe. Seria necessário algo a mais pra vocês toparem uma coisa dessas. =P~

      Excluir