domingo, 22 de setembro de 2013

Photoshoot - Shopping Galleria

Olá, olá!!!
Hoje, ao invés de fazer discurso de aniversário, vou postar um "mini photoshoot"!

O local da vez foi o Shopping Galleria em Campinas. Ele é diferente por ser um shopping "aberto", o que faz dele um lugar muito interessante para fotos. 



Pretendo voltar algum dia para sessões mais longas...

Acho que cabem 10 de mim nesse copo, hahahaha!

 Uma loja da MAC ao fundo! *_*

Esqueci de variar a pose, mas beleza! ^.^

Explorando a área externa do shopping...

Me sinto um desenho SD nesse ângulo... hahahaha!

11 comentários:

  1. Esse shopping me lembrou de muitos shoppings abertos que fui no Nihon. Deve valer a pena conhecer esse aí de Campinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse shopping é bem menor que o Dom Pedro e o Iguatemi, mas ele é um dos mais antigos e eu acho agradável por ser bem arejado. Pra passear dá bem pro gasto. ^^

      Excluir
  2. Po, em todo shopping que entro com uma câmera sempre vem um segurança de olho em mim. Nunca consigo fotografar neles...
    Quantas pernas tem quem estava segurando a câmera? =)~
    Lugar ajeitado pra umas fotos. Bastante cor. Ficaram legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, minha câmera é compacta, discreta, não faz barulho e nunca dispara flash... talvez se fosse uma dslr a história seria outra... Aí teria que começar pelas áreas externas e, por último, as internas. XD

      Excluir
  3. Esse shopping parece ser bem legal. Será q em SP tem algum nesse estilo?! Tirar foto sem ser interrompido é bacana. Não esqueço qdo fui na Liba e a mulher não deixou eu tirar foto na sessão de comidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São Paulo não sei, mas é capaz de ter... Só não sei se é fácil de chegar. Mesmo assim, pra driblar os seguranças a gente precisa ser muito discreto...

      Excluir
    2. Acho que na Barra Funda tinha um shops com uma área interna parecida. É meio chatinho de chegar e não sei se rola foto lá.

      Excluir
  4. E pra variar a foto que eu gostei mais foi a penúltima... Ângulos que eu não estou acostumada a ver, mas que ficarem razoáveis...:p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando com o cara que gosta de ângulos diferentosos.

      Excluir
  5. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorei o novo blog..... Vou te seguir aqui. Você tá lindaaaaaaaaaaa!!! Que saudades, precisamos de um bate papo no Giovanetti de novo - qtos anos já fez?! E essa paixao por fotos? Sempre existiu??? Beijo! Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tais!!!! :-)
      Realmente, acho que tem pouco mais de um ano que fomos lá, precisamos marcar outro bate papo!
      Bem, eu sempre gostei de fotos, mas nunca soube tirar nem posar... Só recentemente comecei a estudar fotografia. Bjs e vamos blogar! \o/

      Excluir