terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Retro 2015 e Feliz 2016!!!

Bem, 2015 se foi e acabei nem fazendo o balanço do ano, o qual farei agora. Mas vai ser jogo bem rápido, com os pontos que mais me marcaram.

Apesar da crise, não posso reclamar em relação a viagens. Conseguimos reunir o quarteto lá em Curitiba no Carnaval e, mesmo com um clima chuvoso, visitamos os principais pontos, com direito a muitas fotos!


Em setembro conheci (finalmente) o Chile e sua fantástica, belíssima Cordilheira dos Andes.


Em 2015 também criei um instagram sobre maquiagem e afins, e dali surgiu um inesperado grupo, que hoje é um dos mais ativos do qual participo: Baah, Thais, a criadora do grupo Amobatom, Paty, Dani, Ray, Taita e Candy. Nosso sonho de mentira é sair pelo mundo num ônibus a la Priscila Rainha do Deserto!


Nosso grupo de dança de ventre mais uma vez arrasou nos palcos, com direito a belos efeitos visuais! 
  


Tá, mas e os objetivos, foram alcançados?
É aí que entra 2016... Com todas as pendências herdadas de 2015! -_-"

Então estou quase abolindo essa história de ter objetivos específicos. Os únicos que pretendo levar a sério são os que envolvem questões financeiras, afinal, temos contas a pagar. O resto vou vivendo, curtindo, fazendo o que dá, aprendendo, investindo, e sempre com uma pontinha de esperança para agradáveis surpresas.

Quero viajar mais, me encantei pela beleza do sul da América do Sul! 

Patagônia: será o próximo destino?

Quero voltar aos salões (aliás, já voltei e já cortei a juba), cuidar melhor do meu look.
Vou continuar meu insta de make, mas agora em marcha lenta.
Vou cumprir um objetivo que criei ano passado: experimentar um vinho por mês! Começando pelos chilenos, é claro, depois os argentinos entram no balaio.


Ainda não tenho knowhow pra fazer review de vinho, mas adorei este branco late harvest que eu trouxe do Chile, docinho, licoroso, mas não enjoativo. O tinto da uva Carmenere, especialidade chilena, eu comprei por aqui mesmo e foi o escolhido para provar este mês, hehehe.   \o/

Agora oficialmente, Feliz 2016!!!

2 comentários:

  1. Feliz 2016! Apesar da crise no Brasil, vamos tentando levar o máximo que pudermos.

    Apesar de curtir viagem a passeio, infelizmente vou ter que frear um pouco este ano, mas espero podermos reencontrar e quem sabe um dia, tentarmos viajar nem que seja dentro do Brasil mesmo (tirando Sampa, tehehe).

    Que os desafios para este ano sejam superados, mesmo que parcialmente. Afinal, cada superação já é um aprendizado (e mesmo os tombos também a gente aprende muito).

    ResponderExcluir
  2. Yoo! Um bom 2016 pra você!
    Certa vez tentei beber vinho provando indicações de um colega. Concluí que álcool não combina comigo tanto quanto gás de refri.

    ResponderExcluir